Informação

“Os comentários constantes no cantinho mágico, sobre o Campo " Conde de Foz de Arouce ", demonstram apenas a ignorância e, porventura, a má fé de quem os produz.
Senão informavam-se com seriedade e responsabilidade das razões que levaram à redução da utilização do Campo, na área a que aludem, expressa ou veladamente, os Campos de Férias.
Já se interrogaram se o Espaço reunia as condições para a sua realização?
Já procuraram saber a razão por que a Direção actual encontrou o campo sem capacidade legal para a realização a que se referem?
Preocuparam-se em saber se e quais as diligências que esta Direção efectuou junto das Autoridades para solucionar a questão?
Têm, por acaso, a noção de que estamos numa fase adiantada para a resolução dessas questões e que, no próximo Verão, tudo está em curso nesse sentido, retomaremos as actividades, em pleno?

Nós teríamos tido muito gosto em informar interessados tão preocupados e zelosos. Seria só e apenas contactarem-nos, como o fez, demonstrando um grau de responsabilidade e de solidariedade para com o Campo e a sua filosofia de  intervenção, o Prof. António Pedro Santos ( Tó Pê ), Monitor e Animador, em muitas ocasiões, no nosso Espaço.

Quanto ao processo eleitoral, em curso, cabe naturalmente aos Associados da ACM de Coimbra determinar o que lhes parece mais correto. A Gestão da nossa Instituição não se faz por força de comentários, fora dos locais de decisão sobre os Interesses da ACM,estatutariamente definidos e por quem não reúne legitimidade para tal. A PALAVRA É DOS ASSOCIADOS.Eles sabem do esforço, do empenho e da determinação dos actuais Corpos Sociais da ACM de Coimbra, na procura de soluções para os graves problemas de que padecia a Instituição e na sua resolução.


O Presidente da Direção

Fausto Martins de Carvalho”

 

 

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

A ACM de Coimbra não se responsabiliza por qualquer outra informação que não seja aquela que esteja no site oficial da instituição.

Quaisquer outras páginas ou blogs existentes que falem sobre a ACM de Coimbra e seu campo de férias não são oficias (são de particulares).

A ACM